Mais de 90 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Leia Mais
Sobre nosso combo de CRIAÇÃO DE GAMES COM MODELAGEM 3D:
Para quem tem interesse em desenvolver os próprios jogos utilizando os softwares mais renomados no mercado, o curso de Games é perfeito. Com este curso, o aluno pode disponibilizar seus jogos em plataformas como IOs, PlayStation Store, entre outras, além de ter a possibilidade de atuar em grandes produtoras ou criar sua própria empresa desenvolvedora. Nesse curso, você vai aprender a produzir seus próprios elementos 3D para jogos. Além disso, ainda vamos cobrir o processo de texturização e animação de um modelo simples, para que você entenda o processo e aplique a seus próprios modelos posteriormente!
Carga horária: 200 hora(s) Categoria: Combos

Temos o melhor preço para você.
R$ 1.700,00

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo
Introdução
Psicologia do Marketing Pessoal
Como você pode Contribuir
Criação de Posts para Midias Sociais
Objetivo das Postagens
O que Não Fazer nas Midias Sociais
Comunicação assertiva
Modelo de Vídeo para Mídias Sociais
Criando Posts com o Canva
Postagens Descomplicadas: Recomendações
Planejamento de Conteúdos das Postagens
A Importância da Comunicação Autêntica
Sugestão sobre Perfil Pessoal nas Mídias
Perfil do Instagram
Quantas postagens no Instagram Fazer
Aprendendo sobre Hashtags
Criando Fanpage no Facebook
Criando Capa para Fanpage no Facebook
Criando Perfil no Instagram
Integração do Instagram e Facebook
Links nas Postagens do Facebook - Parte 1
Links nas Postagens do Facebook - Parte 2
Três Dicas para Iniciar com Vídeos
A Importância da Criação de Roteiros
Regras Básicas para Vídeos
Sugestão de Roteiros de Vídeos
Perguntas sobre Roteiros de Vídeos
Apresentando o Youtube
Criando Canal no Youtube
Otimizando o Canal do Youtube parte 1
Otimizando o Canal do Youtube parte 2
Próximos Passos
01 - Noções de empreendedorismo
02 - Por que empreender
03 - Tipos de empreendedorismo
04 - Características do empreendedor I
05 - Características do empreendedor II
06 - Características do empreendedor III
07 - Qual é o seu negócio
08 - Quem é seu cliente
09 - O que é valor para seu cliente
10 - Importância dos objetivos
11 - SMART
12 - Objetivos
13 - Missão
14 - Visão
15 - Matriz FOFA e SWAT
16 - Forças e Fraquezas
17 - Oportunidades e ameaças
18 - Importância da análise de concorrentes
19 - Fatores a considerar e diferencial
20 - Concorrentes indiretos
21 - O que é viabilidade
22 - Para que serve a viabilidade
23 - Como funciona a viabilidade
24 - Importância da análise de fornecedores
25 - Fatores a considerar
26 - Formação de parcerias estratégicas
27 - Gestão de tempo por que é importante
28 - Como avaliar
29 - Como distribuir
30 - Análise de investimento
31 - Formação de preço, capital de giro e fluxo de caixa
32 - Ponto de equilíbrio, lucratividade, rentabilidade
33 - Ponto de equilíbrio parte 2
34 - Como contratar
35 - Como treinar
36 - Como contratar parte 2
37 - Como premiar
38 - Plano de marketing
39 - Para que serve
40 - Como serve
41 - Modelo de plano de marketing
01- Introdução
02 - Novo projeto
03 - Levantando paredes
04 - Apresentando ferramentas
05 - Cozinha
06 - Quarto
07 - Dicas
08 - Nova casa
09 - Criando portas
10 - Pintando a parede
11 - Ware House
12 - Porta da frente e pátio
13 - Mobiliando casa parte 1
14 - Mobiliando casa parte 2
15 - Mobiliando casa parte 3
16 - Importando arquivos
17 - Texto 3D
18 - Vray
19 - Vray parte 2
20 - Vray parte 3
21 - Animação
22 - Importando do CAD
23 - Modelando armário
24 - Funções visualizar
25 - Desafio 01
26 - Desafio 02
27 - Desafio 03
28 - Desafio 04
29 - Desafio 05
30 - Desafio 06
Introdução
Conhecendo a ferramenta
Timeline - Parte 1
Timeline - Parte 2
Cortes - Parte 1
Cortes - Parte 2
Segredos escondidos no Premiere
Marcações
Editando clipe
Animação alpha
Movimento e efeito
Efeito fotográfico
Lumetri color
Chroma key
Fundo animado
Transição de áudio
Delay do áudio
Efeito Flanger
Velocidade e duração
Photoshop na edição
Adicionando créditos e textos em movimentos
Legenda
Subclips
Multicâmera
Efeito mirror
Efeito tinta
Transição de vídeo
Importar vídeos
Slides com fotos - Parte 1
Slides com fotos - Parte 2
Background
Legenda nos vídeos
Cortes em clipes - Parte 1
Cortes em clipes - Parte 2
Cortes em clipes - Parte 3
Efeito telefone - Parte 1
Entrevista - Parte 1
Entrevista - Parte 2
Plugins - Parte 1
Plugins - Parte 2
Storytelling
Clipe - Parte 1
Clipe - Parte 2
Efeito telefone - Parte 2
Clipe - Parte 3
Introdução ao projeto
O que precisa para criar, hospedagem etc
Instalando o wordpress
Configurando plugins
Instalando temas
Configurando layout do tema e menu
Continuação layout e instalando plugin de pagamento
Cadastrando as informações da loja, pagamento etc
Cadastrando categorias de produtos
Cadastrando produtos
Cadastrando variações de produtos
Informações gerais de venda e cupom
Relatórios para ajudar na venda
Como divulgar seu serviço de criação de loja
Prefixo nas tabelas
Integração com os correios
Como baixar e Instalar a Unity
Principais janelas e funções
Transform, Sprite Renderer
Cenário com sprites padrão
Rigidbody2d
Collider 2d
Distance Joint 2d
Fixed join 2d, Friction Joint 2D
Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
Area Effector 2D
Buoyancy Effector 2D
Point Effector 2D
Platform Effector 2D
Surface Effector 2D
Constant Force 2D
Projeto 2d teste scripts
Elementos script, criando primeiro script
Variáveis C# - Parte 01
Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
Métodos padrões C#
Criar métodos
Cond If, else
Cond switch case
Inputs na unity
Transform
Loop while, do while
Loop For
Arrays
Loop Foreach
Enum
List
GetComponent
Projeto plataforma 2D
Movimento do player
Flip do player
Pulo do personagem
Pulo duplo personagem
Pulo com variação de personagem
Animação de personagem
Coleta de itens
UI(interface do usuário)
Animação e lógica das moedas
Coletar moedas e ganhar vidas
Script de controle da caixa
Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
Lógica de tiro do player
Terminando mecânica de tiro
Criando primeiro inimigo
Segundo inimigo
Sistema de vida do Robô
Sistema de vida do dino
Sistema de vidas do player
Câmera seguir, limitar
Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
Menu e painel de GameOver
Scripts para o menu, e o GameOver
Efeitos sonoros e músicas
Efeitos sonoros em outros objetos
Ampliar cena, objeto saída, e particulas
Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
Finalizando fases
Preparando o jogo para construção
Últimos ajustes na construção do jogo
Iniciando projeto 3D
Início da lógica de movimentação do player
Pulo do player
Aperfeiçoando o movimentação do player
Movimento da câmera do player
Importar assets para ser a arma do jogo
Começando a criação do tiro
Limitar balas, e fazer recarga
Player correr, início da UI
Efeitos sonoros
Inimigos e animações
Patrulha do inimigo
Seguindo o inimigo no jogo
Ataque do inimigo
Criar sistema de dano do inimigo
Sistema de vida do player, fim do jogo
Ajustes finais do jogo, fim do curso
Conteúdo programático
Introdução
Configurações do ambiente
Começando com React Native
Aplicativo Expo
Componentes Nativos - Parte I
Componentes Nativos - Parte II
StyleSheet
Styled Components
Tailwind CSS
HOOKs
Componentes personalizados
Navegações entre telas
FlatList e SectionList
Consumo de API
Banco de dados offline
MySQL
Firebase
Reanimated
Animatable
Build APK
Build Google Play
Projeto final YouTube
Dicas finais
Introdução como ser um youtube
Como criar o canal
Como personalizar o canal
Configurações adicionais
Vinheta
Tipos de canais (comédia etc)
Formato do vídeo o que colocar na edição
Cenários
Câmeras recomendadas
Iluminação
Microfone
Programas de edição simples
Programas de edição complexo
Editando no celular
Criar thumbnail dos vídeos
Gravar tela do celular
Gravar tela do computador
Usando fundo verde
Roteiro e usar apps de roteiro
Dicas do que colocar na descrição
Quantos vídeos enviar por dia + bloquear comentários
Subindo um vídeo do zero e dicas
Introdução e como baixar
Primeiro contato com a ferramenta
Interface
Interface parte II
O básico da navegação
Como realizar seleção na 3D
Transformação
Transformação parte II
Interface parte III
Coordenadas e 3D
Exercício
Modos de interação e visualização
Edit Mode
Extrude
Make FACE/EDGE e NGON
Subdivide, Loop Cut e Knife
Duplicate, Join e Active Object
Merge e SNAP
Shading mode, Remove doublés e normals
Origin e Pivot Point
Gestão de trabalho
Exercício
Iluminação
World e Ambient Occlusion
Materiais
Câmera e renderização
Color Ramp e Render Border
Modelando uma TV
Iluminação e Enquadramento
Configurando materiais
Configurando o Render
Introdução ao Autocad
Área de Trabalho
Abrindo ou criando um novo projeto
Visualização 2D e 3D
Coordenadas e Plano Cartesiano
Eixo x e y
Ferramentas de Seleção
Ferramenta de Ciclo Seleção
Entrada Dinâmica
Configurando as unidades de medida
Criando Linhas
Rotacionar Objetos
Linhas e Polilinhas
Trabalhando com raios
Criando Círculos
Trabalhando com arcos
Trabalhando com retângulos
Editando vértices
Configuração de Polilinhas
Convertendo linha em polilinha
Splines
Mover e rotacionar objetos
Escala
Estendendo e aparando linhas
Deslocamento
Paredes
Deslocando objetos unidos
Espelhamento
Ferramenta de arredondamento de cantos
Ferramenta de chanfro
Ferramenta de Esticar
Blocos
Hachura
Preenchimento de Gradiente
Textos
Inserindo cotas para medir áreas
Configurando estilo de cotas
Pontos de referência no desenho
Área e Perímetro
Painel de propriedades
Camadas
Propriedades de camadas
Criando nova camada
Associando objetos a camada
Incorporando objetos ao projeto
Tamanhos e medidas
Escala por referência
Formatos de Folhas
Layout para impressão
Viewports
Criar um projeto arquitetônico
Posicionando os móveis no projeto
Configurando a folha de impressão
Criando as viewports
Escalando o desenho
Criando Legendas
Aplicando as cotas
Criando o arquivo pdf
01 Introdução
02 Conhecendo o programa
03 - Composição
04- Importando arquivos
05 - 3 Funções importantes no after
06 - Trabalhando com posição de objeto
07 - Trabalhando com escala de objetos
08 - Trabalhando com opacidade
09 - Trabalhando com rotação de objeto
10 - Trabalhando com a ferramenta texto
11- Ferramentas importantes
12- Iniciando o nosso projeto
13- Criando um roteiro para o comercial
14- Gravando a voz e a música de fundo
15- Arquivos do nosso projeto
16- Projetinho Parte 01
17- Projetinho Parte 02
18- Projetinho Parte 03
19- Projetinho Parte 04
20- Projetinho Parte 05
21 - Projetinho Parte 06
22 - Projetinho Parte 07
23 - Projetinho Parte 08
24 - Projetinho Parte 09
25 - Projetinho Parte 10
26 - Projetinho Parte 11
27 - Renderizando um projeto de forma simples
28 - Tirando tela verde
29 - Régua e Linhas
30 - Efeito sonoro como usar
31 - Transição tirando fundo verde
32 - Vídeo para Stores Parte 1
33 - Vídeo para Stores Parte 2
34 - Vídeo para Stores Parte 3
35 - Vídeo dentro do computador (Green Screen)
36 - Transição parte 1
37 - Aula final e atividade
Atividade 01
Atividade 02
Atividade 03
Atividade 04
Atividade 05
Atividade 06
Atividade 07
Atividade 08
Atividade 09
Atividade 10
Atividade 11
Atividade 12
Atividade 13
Atividade 14
Atividade 15
Atividade 16
Atividade 17
Atividade 18
Atividade 19
Atividade 20
Atividade 21
Atividade 22
Atividade 23
Atividade 24
Atividade 25
Atividade 26
Atividade 27
Atividade 28
Atividade 29
Atividade 30
Atividade 31
Atividade 32
Atividade 33
Atividade 34
Atividade 35
Atividade 36
Atividade 37
Atividade 38
Atividade 39
Atividade 40
Atividade 41
Atividade 42
Atividade 43
Atividade 44
Atividade 45
Atividade 46
Atividade 47
Atividade 48
Atividade 49
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines (Final)